segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saudosismo

Fica difícil falar de saudades e de alguma coisa tão preciosa como o tempo.Embalados que somos pela correria dos afazeres diários,vamos nos distanciando de nossas lembranças, olhamos mais para o futuro do que para o passado,mas é lá, no passado que nós nos construimos.E quando paramos para pensar lá se foram infância,  adolescencia...mocidade, escorregaram pela vida como grãos de areia que escorrem pelos dedos...mas de tudo que se vive,sempre fica uma recordação guardada em algum lugar da memória.
Falei tudo isso só para dizer que passeando pela net encontrei algumas imagens que fizeram eu me lembrar de um tempo tão gostoso que resolvi coloca-las aqui no blog assim quando bater aquela vontade de me lembrar de bons momentos eu venho aqui para olhar e lembrar....

                                                       Dos seriados da tv...



Dos tempos da escola...
                                         Das brincadeiras de criança...
                                                   Das vaidades de menina moça....
Quantas lembranças......tão doces lembranças.
As imagens eu peguei daqui http://carissimascatrevagens.blogspot.com/
                                              
                                                                                    






Nenhum comentário:

Postar um comentário